RJ – Salgueiro vai pra rua e faz seu primeiro ensaio na Maxwell nesta quinta-feira

0
632
Foto Alex Nunes

Ensaiando o canto desde a escolha do samba, os Acadêmicos do Salgueiro realizam nesta quinta, 14, seu primeiro ensaio de rua. O momento, sempre esperado pelos componentes e pelo público que torce pela escola vinha sendo aguardado com ansiedade pela equipe de Harmonia.

Todos os segmentos e a comunidade estão convocados para o treino que marcará também a estreia de Igor Vianna como apoio do carro de som. O intérprete, que tem um vasto currículo no mundo do samba como apoio no Especial e como voz principal na Série A, foi anunciado na noite desta terça durante reunião periódica com a comunidade e elenco.  .

A concentração para o ensaio está marcada às 20h em frente ao Tijolinho, famoso condomínio que fica na esquina da rua Maxwell com a Barão de Mesquita. Em 2020, os Acadêmicos do Salgueiro serão a terceira escola a desfilar no dia 24 de fevereiro (segunda-feira), apresentando o enredo “O Rei Negro do Pìcadeiro”, uma homenagem idealizada por Alex de Souza pelos 150 anos de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui