RJ – Ronaldo Junior e Norival chegam à Botafogo Samba Clube em busca da manutenção dos 40 pontos

0
120

A bateria Ritmo Alvinegro tem novo comandante para 2021. Aliás, são dois comandantes. Os mestres Ronaldo Junior e Norival assumem o segmento da Botafogo Samba Clube, que alcançou a nota máxima no último carnaval. Os dois profissionais foram apresentados na noite desta quarta-feira, 27, na “Quarentena Alvinegra”, quadro de lives da escola.

Ronaldo Junior tem 27 anos e já foi mestre de bateria do Arame de Ricardo e da União de Guaratiba. Em seu currículo, ainda pesam trabalhos como diretor na Beija-Flor de Nilópolis, Unidos de Padre Miguel e Alegria da Zona Sul. Já Norival iniciou a sua vida no samba em 2000, na Porto da Pedra, escola em que integrou o quadro de diretores de bateria de 2004 a 2013, retornando em 2017 na gestão do mestre Pablo. Com passagens na União da Ilha do Governador e Grande Rio, ele também foi mestre de bateria do Império de Araribóia, de Niterói, alcançando a nota máxima em 2015.

Em 2021, a Botafogo Samba Clube se apresentará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. Para alcançar o tão sonhado lugar na Série A, na Marquês de Sapucaí, a escola precisa ser campeã ou vice.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui