RJ – Renascer alega falta de compatibilidade e desliga primeiro casal da escola

0
170
Foto: Wigder Frota

Nesta sexta feira (24), a Renascer de Jacarepaguá emitiu nota oficial informando o desligamento do primeiro casal da escola, Luiz Augusto Russier e Thainá Teixeira.

É triste a essa altura do campeonato passar por isso. Mas tenho minha consciência tranquila“, declarou Thainá Teixeira nas redes sociais

E aproveitou para desabafar o poder de fala da mulher através de agradecimento a vice presidente da escola “Um agradecimento especial a Vice Presidente Tatiana, uma mulher que esta fazendo o possível e o impossível pra colocar essa escola na avenida. Obrigada por tudo até aqui. Apesar de tudo , eu sou muito grata. As pessoas tem essa mania de subestimar as mulheres… No carnaval parece que temos que mostrar nosso valor e capacidade ainda mais. Sempre questionadas e sendo postas em dúvida a todo instante. Num cenário onde palavras de homens saem como verdades absolutas..
A Renascer vem pra mostrar que nunca deve-se subestimar o poder de uma mulher desta escola” completou a ex primeira Porta bandeira.

A vermelha e branca não informou quem serão os substitutos, lembrando que estamos a menos de um mês para o desfile da Série A.

Segue Nota Oficial da Agremiação

O G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá, em nome do presidente Antônio Carlos Salomão, informa que devido à falta de compatibilidade, Luiz Augusto Russier e Thainá Teixeira não integram mais o corpo de profissionais da escola. Agradecemos aos profissionais toda a dedicação, talento e respeito ao pavilhão.

A agremiação informa, ainda, que o nome do novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira será informado em breve.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui