RJ – Regina Passaes se desliga da direção de carnaval da liga LIVRES

0
339
Regina Passaes de vermelho, ao lado da presidente da liga LIVRES, Raphaela Nascimento em Dezembro ultimo na divulgação da parceria - Foto Divulgação

Anunciada há pouco mais de um mês como diretora de carnaval da LIVRES, a historiadora Regina Passes pediu seu afastamento da Instituição na noite desta Terça Feira (21).

Muito conceituada, Regina possui vasta experiencia na folia carioca, passando por diversas agremiações. Foi Diretora de Carnaval do GRES Unidos de Vila Santa Tereza, parte da Comissão de Carnaval do GRES Unidos do Jacarezinho e Presidente da GRES Delírio da Zona Oeste.

Formada em Gestão de Carnaval e História, tem grande experiencia nos carnavais de  outras cidades como, Guaratinguetá – SP, Florianópolis – SC, Uruguaiana – RS e Campo Grande – MS. Atuou também como Colunista no site Carnaval Carioca e na Revista Samba do Rio de Janeiro e fez parte da Consultoria da LIENCA (Liga Independente de Entidades Carnavalescas de Campo Grande

SEGUE NOTA

“Aos membros da LIVRES

Por motivo de compromissos profissionais assumidos anteriormente ao meu ingresso na LIVRES, venho comunicar meu afastamento da entidade.
Tentei conciliar as datas, porém não foi possível.
Agradeço imensamente o convite para a Direção Geral de Carnaval e, desejo todo o sucesso para o Carnaval/2020.
Continuem firmes em seus propósitos.
Regina Passaes”

 

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui