RJ – “Rainha dos projetos sociais” – Imperatriz lança escola de percussão para jovens da região

0
501
Foto: Marcos Serra Lima/G1

Procurando integrar cada vez mais os jovens da região através da cultura e educação, a Imperatriz Leopoldinense – que tem como slogan “uma escola de amor, arte e cultura para o povo brasileiro” – anunciou o seu mais novo curso. O curso de percussão com o Mestre Lolo, mestre de bateria da Swing da Leopoldina, oferecerá aulas para jovens entre 12 e 21 anos e acontecerá às segundas-feiras a partir das 19h, na Quadra Luiz Pacheco Drumond, em Ramos.

O curso faz parte do que a agremiação chamou de “Imperatriz Social“, que é um conjunto de iniciativas para sua comunidade e social no geral. Nele, existem vários projetos como: distribuição de cestas básicas, criação do curso introdutório de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e muitas outras ações.

Mestre Lolo – Foto Leandro Ribeiro

Para o mestre de bateria o curso: “vai ajudar esses jovens que sempre quiseram aprender um instrumento e nunca tiveram a oportunidade. A gente sabe que muitos cursos cobram caro, nossa ideia é realmente dar a chance e ensinar. Até mesmo porque muitos acabam ficando na bateria e isso é um ponto positivo para a escola”.

As inscrições serão pelo link e encerram dia 13/06: Link: https://forms.gle/22aRxrX5j2LBpa8m8 e as vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui