RJ – Rainha de bateria da Viradouro, Raíssa Machado se pronuncia sobre incêndio no Barracão da escola

1
544

Um incêndio atingiu o barracão da Unidos de Viradouro, na Cidade do Samba, na manhã desta quinta-feira, 30. O fogo teve início por volta das 7h da manhã, sendo contido pelo logo em seguida pelos batalhão de bombeiros. A escola ainda não calculou os prejuízos, mas já informou que não houve feridos. Raissa Machado, rainha de bateria da agremiação se pronunciou a respeito.

É muito triste acordar com uma notícia dessas, em meia a tantas outras tristezas que já estamos vivendo com toda essa pandemia do novo coronavírus. Ainda não foi possível ter uma noção do prejuízo, mas acalenta o coração saber que não tivemos feridos. Somos uma comunidade forte, perseverante e muito unida, que já vivenciou o fogo e não caímos. Somos guerreiros, já superamos muitas coisas e não desistimos nunca. Somos um chão forte que não foge à luta e podemos correr atrás dos prejuízos materiais.
Todo o meu carinho, amor e solidariedade a nossa comunidade. Tudo ficará bem. Vamos mais uma vez dar a volta por cima, e comemorar juntos a felicidade de mais esse obstáculo vencido!” , disse Raissa.

Por Waldir Tavares e Thiago Canepa/ colaboração da Thais Medeiros

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui