RJ – Rainha de bateria da Estácio de Sá aposta no fashion e dita moda nos ensaios da escola

0
248
Pedrarias e broches dão lugar às rendas e aos paetês que são tendência nas passarelas internacionais

Os broches e pedrarias típicos nos figurinos de musas e rainhas de bateria passam longe do estilo adotado pela rainha de bateria da Estácio de Sá, a empresária Jaqueline Maia. Nem por isso, o brilho que pede o Carnaval foi “aposentado” dos looks da majestade que vem investindo em modelitos mais fashion para curtir o samba na quadra da vermelha e branca.

Eu adoro brilho, mas prefiro usar as pedrarias para a Avenida. Quando penso nos modelos que vou usar, tenho como referência os paetês, que não saem de moda, e a renda que dá aquela sensualidade sem mostrar muito.  Sempre gostei de moda e vivo pesquisando o que é tendência e tudo o que possa ser usado no samba com esse toque fashion. A Andrea me ajuda a compor esse visual, vamos em busca de modelos que tenham a ver comigo, com o que me deixa confortável e que tenham a minha identidade. comenta Jaqueline que tem na consultora de estilo uma verdadeira aliada para ajudá-la a pesquisar os looks.

Para Andrea, as tendências de moda este ano vieram a calhar e casaram perfeitamente com o gosto e o estilo da rainha.

A Jaqueline é alta, tem um corpo fácil de a gente trabalhar as peças. O gosto dela pelo paetê e pelas rendas são tendência e não saem de moda pois, normalmente é um material muito usado nos desfiles de alta-costura. Na temporada primavera/verão 2020 serão destaque  já anunciados  nas passarela por estilistas como Valentino e Givenchy seja em look total ou apenas nos detalhes, ou seja, ela está super na moda, principalmente quando adota o vermelho, uma cor quente, que tem tudo a ver com o clima das quadras, diz Andrea Lima

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui