RJ – Quadras de Escolas de Samba na cidade maravilhosa já possuem data para reabertura

6
7375
Foto Alex Nunes

No Diário Oficial do município do Rio de Janeiro desta sexta feira (4/9), definiu-se o dia 1º de novembro de 2020 como data prevista para reabertura de atividades como: casas de shows, quadras de escola de sambas e boates.

A partir da data, estão permitidas a comercialização e manipulação de alimentos e bebidas e também música ao vivo, mas vedadas pistas e espaços de dança. As casas de shows e boates estarão liberadas com reserva de lugar numerado.

Rodas de samba vão estar permitidas para ambientes abertos e fechados com 50% de capacidade total, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Em relação as quadras das escolas de samba o uso sera de 1/3 da capacidade, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa, além de ser obrigatório o controle de acesso.

6 COMENTÁRIOS

  1. Estou com Marcio Antônio e Edson Trindade. É muito incoerente E prepotente essas atitudes de pessoas só pensarem em si colocando a vida do próximo em risco. Falta tão pouco para tudo isso acabar, o povo poderia colaborar mais!

  2. Carnaval terá de qualquer maneira, não tem como impedir o povo de ir para as ruas. O que não terá são os desfiles na Marquês de Sapucaí.

    Abertura dos locais ok, porém as pessoas precisam ter consciência, com essa notícia, muitos serão empregados novamente. Livre arbítrio para ir ou não aos locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui