RJ – Quadra da Portela hoje recebe encontro de Torcidas Organizadas das Escolas de Samba

0
52

 

Hoje à noite a quadra da azul e branco de Madureira vai ser aberta para que se realize encontro de torcidas organizadas de escolas  de samba, seja de que grupo for a agremiação, englobando os carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo, a partir das oito horas da noite.

 

Este evento faz parte da segunda edição do ‘Sextou Portela’, que contará já na abertura da festa com uma apresentação especial da Portela, com seus segmentos de passistas, baianas,  bateria e o casal Marlon Lamar e Lucinha Nobre. Presenças ainda confirmadas de Gilsinho, intérprete oficial da escola e a rainha de bateria Bianca Monteiro.

Na sequência, as torcidas organizadas que se fizerem presentes no evento receberão uma homenagem da diretoria da azul e branco.

Todas as torcidas ainda desfilarão ao som do grupo Arquibancada, que em seu repertório trará sambas clássicos de diversas agremiações carnavalescas.

As torcidas organizadas da Portela, Guerreiros da Águia, Amigos da Águia, Sangue Azul e Nação Portelense realizarão a recepção das torcidas convidadas.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui