RJ – Quadra da Estação primeira de Mangueira é interditada e escola esclarece o ocorrido

2
2397

O Corpo de Bombeiros interditou na tarde desta sexta-feira (11), a quadra da Estação Primeira de Mangueira, mais conhecida como Palácio do Samba. Segundo informações da corporação, o estabelecimento vem realizando eventos não-autorizados que desrespeitam as regras sanitárias estabelecidas pela Prefeitura em relação a pandemia do Covid-19. Procurada, a direção da escola se manifestou através de Nota Oficial.

Nota Oficial
“O Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, com a finalidade de esclarecer sobre a interdição da sua Quadra, na data de hoje (11) pelo Corpo de Bombeiros, informa que a documentação para sua legalização já está em andamento, afim de cumprir todas as exigências necessárias para a segurança de todos os seus frequentadores. O atraso se deu por conta da pandemia do Coronavirus, o que dificultou as ações por parte da diretoria da agremiação.
Importante ressaltar que a instituição preza pela vida e saúde de todos e tem demonstrado isso em suas ações desde o início das restrições por conta do Covid-19. Confiamos que em breve teremos esse problema resolvido e nosso templo do samba restabelecido”

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui