RJ – Próximo ao desfile, Inocentes emite nota para esclarecer que não possui apoio financeiro para o carnaval 2020

0
404
Foto: Wigder Frota

Faltando poucos dias para o desfile, a Inocentes de Belford Roxo veio a publico informar que a escola vem se mantendo de forma própria para colocar seu carnaval na avenida. Apesar de ter tentado captar recursos através da lei Lei Rouanet, a escola não foi procurada por nenhuma empresa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo comunica, que apesar da aprovação via Lei Rouanet, no valor de 3,1 milhões, não recebeu apoio financeiro de nenhuma empresa. E que vem lutando com dificuldades, como todas as agremiações do Grupo de Acesso A, para colocar a escola na avenida. A Inocentes desfilará com o enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, que conta a história da jogadora Marta, eleita seis vezes pela FIFA como a maior jogadora de futebol do mundo.”

A Escola da Baixada doa anualmente 90% das suas fantasias para a comunidade.    

ENSAIOS

Devido a previsão de chuvas para os próximos dias, na próxima quarta-feira, a partir das 20h, a escola irá realizar seu ensaio de comunidade para o carnaval 2020, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente.

Durante o evento acontecerá apresentação dos intérpretes, bateria Cadência da Baixada, passistas, musas, baianas, velha guarda,, musas, compositores, casais de mestre-sala e porta-bandeira

O enredo da agremiação para 2020  tem como título “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim“, do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva. A tricolor da Baixada será a segunda agremiação, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo pelo Grupo de Acesso.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui