RJ – Primeira a oficializar enredo para 2021, Vila Isabel traz mudanças na equipe

0
712
Foto: Wigder Frota

Focada em homenagear Martinho da Vila, estrela de seu enredo para o ano que vem, a Unidos de Vila Isabel fez ajustes em seu quadro de funcionários para o Carnaval de 2021. As renovações e novas contratações foram feitas levando em consideração o desempenho dos segmentos no desfile deste ano.

Na direção de carnaval, a Vila manterá Moisés Carvalho em trabalho solo. O profissional integra os quadros da agremiação desde o Carnaval de 2018 e fazia parceria com Wilsinho Alves, a quem a diretoria agradece pela dedicação e deseja muitos êxitos profissionais.

Para comandar a comissão de frente foi contratado o coreógrafo Márcio Moura, que tem no currículo passagens bem-sucedidas por União da Ilha, Viradouro e Porto da Pedra, entre outras coirmãs. Com a mudança, o coreógrafo Patrick Carvalho deixa a Vila com o desejo da comunidade azul e branca que ele tenha boa sorte em seus próximos trabalhos.

Nos segmentos musicais, a Vila renovou com o intérprete Tinga e com o mestre de bateria Macaco Branco. Também segue na equipe Marcelinho Emoção, diretor geral de harmonia.

Em relação ao quesito mestre-sala e porta-bandeira, ainda há novidades a serem anunciadas nos próximos dias.

Em 2021, a Vila exaltará Martinho da Vila com alegorias e fantasias elaboradas pelo carnavalesco Edson Pereira, cuja renovação de contratado já havia sido anunciada no início da semana.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui