RJ – Presidente Vera diz que o carnaval do Império não foi feio e ela se orgulha do seu carnaval

0
7593
Créditos Douglas São Pedro/ Carnaval N1

Na noite desta quinta feira, o Império Serrano convocou conselheiros para avaliar contas e resultados do carnaval 2020. A reunião foi a portas fechadas, ficando 60 associados do lado de fora em protesto contra a atual gestão. Na ocasião,onde as atas foram aprovadas por unanimidade, a Presidente Vera Lucia, pediu desculpas e perdão pelo que aconteceu e tomou a palavra e acusar conselheiros de faltar com a ajuda para escola colocar o carnaval na rua.

Ainda segundo a presidente, o maior problema foi o poder publico que não colocou dinheiro e a Globo deu 3×50 mil sendo a 3 parcelas bloqueadas judicialmente. Apenas 2 de 5 amigos ajudaram a escola com carta de crédito. O valor total da ala das baianas e bateria fpi de 43 mil reais e a escola só conseguiu pagar a metade, permanecendo com a divida.

Visivelmente  nervosa e bastante exaltada, a presidente precisou ser repreendida pelo seu vice que alegou para os presentes que a presidente Vera não pode desrespeitar os conselheiros da escola.

No seu discurso, a presidente avaliou seu carnaval como bom e disse se orgulhar do carnaval apresentado pelo Império Serrano em 2020.

Desfilando com enredo sobre a mulher, a verde e branca da Serrinha fez um dois mais dramáticos desfiles do carnaval carioca. A escola que teve graves problemas plásticos e baianas sem fantasias, se garantiu na nona colocação graças a seus quesitos de chão.

Ouça a declaração da Presidente

Por Waldir Tavares e Thiago Canepa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui