RJ – Presidente da LIESA grava mensagem de otimismo em homenagem ao Dia Nacional do Samba

0
112
Foto: Alexandre Macieira | Riotur

A comemoração acontecerá na noite do próximo dia 13, quando a LIESA estará reabrindo a Cidade do Samba para a realização de eventos. Além da volta do Botequim da LIESA, com a presença de várias estrelas de nossa música popular e a apresentação do próprio presidente Jorge Perlingeiro, haverá a tradicional confraternização entre as Escolas pelo Dia Nacional do Samba, cuja data é celebrada oficialmente nesta quinta-feira, 02 de dezembro. O evento será fechado, para convidados da Liga Independente.

Alexandre Macieira | Riotur

Na mesma noite acontecerá a cerimônia de inauguração da nova unidade do Corpo de Bombeiros – o governador Cláudio Castro, o secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro; o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano; e o deputado estadual Chiquinho da Mangueira já confirmaram a presença.

Falando em nome da Diretoria e dos funcionários da LIESA, Perlingeiro gravou uma mensagem de otimismo e confiança. Destacou os progressos que a vacinação contra a Covid-19 vêm alcançando em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, e na esperança de que, com o fim da pandemia, as Escolas de Samba consigam realizar em 2022 um dos melhores carnavais de todos os tempos. Rendeu homenagens à grande Família do Samba, aos mestres, às velhas-guardas, sambistas, torcedores, admiradores e todos aqueles que se dedicam em defesa da bandeira do Samba. Desejou a todos um Feliz Dia Nacional do Samba!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui