RJ – “Pra vencer a opressão com a força da melanina”, Paraíso do Tuiuti escolheu seu samba para o carnaval de 2022

0
701
Foto Ewerton Pereira

Nesta sexta-feira (01), o Paraíso do Tuiuti divulgou o samba vencedor da disputa de samba enredo para o carnaval 2022.

Time de compositores campeões na Tuiuti — Foto: Cristina Boeckel/g1

Claudio Russo, Moacyr Luz, Júlio Alves, Alessandro Falcão e W. Correia Filho são os autores do hino oficial que vai embalar o enredo “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram” sobre histórias de luta, sabedoria e resistência negra, projeto do carnavalesco Paulo Barros. O Paraiso do Tuiuti será a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval.

A partir das 22h a escola recebe sua comunidade para uma festa especial na quadra. Haverá a participação de todos os segmentos e a obra vencedora será cantada pelos intérpretes oficiais, Celsinho Mody e Carlos Júnior.

Mestre Marcão – Foto Ewerton Pereira
Ainda durante o evento, o Tuiuti vai apresentar o novo segundo mestre-sala, Yuri Souzah. Ele formará o segundo casal da escola ao lado de Rebeca Tito. A noite terá também a presença das agremiações Inocentes de Belford Roxo e Unidos da Ponte. Cada escola levará um show completo para o público presente na quadra da azul e amarelo de São Cristóvão. Para entrar no evento do Paraíso do Tuiuti, é preciso apresentar comprovante de vacinação na portaria. A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, número 30.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui