RJ – Pensando em 2021, carnavalesco Leandro Vieira pede sugestões para possível reedição na Mangueira

0
1765
Foto: Alexandre Durão

É cada vez mais forte a possibilidade da LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) optar por um carnaval mais simples em 2021. Neste caso a ideia de reedição seria uma opção para as agremiações da Cidade Maravilhosa.

Se antecipando e não descartando possibilidades, o Carnavalesco Leandro Vieira publicou uma especie de enquete para os amantes da Estacão Primeira de Mangueira expressarem qual samba gostariam de reviver no próximo carnaval. No entanto o artista deixou claro que no momento apenas especula sobre as possíveis decisões dos presidentes das escolas da cidade. A LIESA deve decidir, o futuro dos próximos desfiles ainda neste mês de Setembro.

Dentro do que é especulado, recentemente falaram de um evento de meio de ano, em formato reduzido e festivo. Cada escola possuem suas realidades. É preciso pensar em todas as possibilidades. Nenhuma opção de realização de desfile pode ser descartada agora, nenhuma maneira de desfilar também…“, respondeu Leandro a um seguidor de suas redes sociais.

Alô nação #verdeerosa💚💗 Fiquei aqui com uma dúvida e gostaria de saber o que pensam os interessados: Se a @…

Publicado por Leandro Vieira em Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui