RJ – Paraíso do Tuiuti encerra as atividades do ano com componentes de branco em ensaio de rua desta segunda (16)

0
110
Creditos Ewerton Pereira

Reunindo os principais segmentos, como comissão de frente, casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros, a Paraiso do Tuitui encerra as atividades do ano com o tradicional ensaio de rua chamado de “Tuiuti veste branco”.

Na ocasião, todos os componentes da azul e amarelo são convocados para usar branco, antecipando as comemorações da chegada de 2020.

Em 2020, o Paraíso do Tuiuti será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval. Mesma posição de desfile que garantiu o vice-campeonato para a agremiação em 2018. O enredo da agremiação é “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”, do carnavalesco João Vitor Araújo.

A concentração ocorre em frente ao Colégio Pedro II, no Campo de São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão, a partir das 20hs.

Ao fim do ensaio, haverá ainda uma roda de samba animada pela SuperSom, nome da bateria do Tuiuti.

Inscrições para alas de comunidade

A partir das 19h, os interessados em desfilar nas alas de comunidade do Tuiuti podem realizar a inscrição na quadra da agremiação (Campo de São Cristóvão, número 33). Os interessados devem levar documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A taxa da matrícula será de R$ 80 (com direito a camisa do enredo).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui