RJ – Paraíso do Tuiuti contrata Raphael e Dandara para defender o pavilhão da escola no próximo carnaval

0
118

 

O Paraíso do Tuiuti, que dispensou esta semana seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, acabou de divulgar a contratação de Raphael Rodrigues e Dandara Ventapane, casal que anunciou ontem sua saída da União da Ilha do Governador.

Dandara e Raphael – Paraíso do Tuiuti

Será a primeira vez que o casal vai defender as cores do Paraíso do Tuiuti, assim como também será a primeira vez dos dois como um casal em julgamento, na defesa de um pavilhão no carnaval carioca.

Raphael Rodrigues já teve passagens pela Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Estação Primeira de  Mangueira, tendo sido agraciado com premiações pelo Estandarte de Ouro, Tamborim de Ouro, Estrela do Carnaval, Tupi Carnaval Total, entre outros.

Já Dandara, neta de Martinho da Vila, é porta-bandeira há nove anos, tendo passagens pela Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador, com premiações pelo site SRZD, Samba-Net e Estrela do Carnaval.

Para o próximo carnaval o Paraíso do Tuiuti lançou o enredo “Soltando os bichos” do carnavalesco Paulo Barros e deverá abrir a segunda noite de desfiles.

A agremiação ainda não escolheu o samba enredo para seu próximo desfile.

Paraíso do Tuiuti – Logo Carnaval 2022

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui