RJ – Paraíso do Tuiuti anuncia Rainha de Bateria “Bolsonarista”, e internautas reagem nas redes sociais

3
1626
Foto de Danillo Fernandes

Paraíso do Tuiuti anunciou hoje (12/03) que já possui uma nova rainha de bateria. A escolhida foi a empresária e cirurgiã dentista, Thay Magalhães, que substitui a atriz Lívia Andrade. A beldade, que concorreu a prefeitura de Mesquita nas últimas eleições, é conhecida por ser assumidamente admiradora do Presidente Jair Bolsonaro. O Anuncio causou reação e repercutiu nos grupos de carnaval espalhados pelas redes sociais. Muitos internautas reprovaram a escolha, justamente pelo fato da nova soberana ter posicionamento político contrário aos últimos temas escolhidos pela agremiação. Em seu perfil no Faceboock, a empresária compartilhou, em Novembro, uma publicação do Deputado Flavio Bolsonaro, onde o mesmo chama a Rede Globo de Televisão de “Globolixo“. Lembrando que a maior parte da verba para a realização dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de janeiro vem da Rede Globo de Televisão.

Após repercussão, a Paraíso do Tuiuti retirou a opção de “comentários” na post sobre o o anuncio da nova Rainha em sua página oficial no Instagram.

Foto de Danillo Fernandes

Thay, que também é musa do Império de Casa Verde em São Paulo, desfila na azul e amarelo de São Cristóvão há três anos como destaque de carro, passando agora para o posto mais cobiçado do carnaval, à frente da bateria Super Som do Mestre Marcão.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se ela compartilha coisas de flavio bolsonaro falando mal da globo, não sei pq, ela vai aceita ser transmitida pela uma emissora que tanto ela critica ou talvez ela é LIXO TBM.

  2. O que tem a ver carnaval com politica? Foda-se a posição política dela! Cadê a porra da democracia? Então só é democracia se for contra o Governo?
    Cada dia que passa tenho certeza que toda imprensa é um lixo.
    🤬🤬🤬

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui