RJ – Para Marcelo Adnet “O grupo que está no poder, quer calar vozes dissonantes”

0
71
Divulgação
O humorista Marcelo Adnet volta a criticar o atual governo em entrevista concedida a Folha de São Paulo

E matéria publicada hoje (23) na Folha, Adnet falou sobre a carreira e a expectativa para a estréia na Rede Globo de Televisão da retrospectiva humorística “A gente Riu Assim“. O programa será baseado no “Bem Amigos” comandado por Galvão Bueno no Sportv.

Na ocasião, o ator que não sofre interferências da emissora em seus projetos, falou um pouco sobre as criticas recebidas ao satirizar o atual Presidente e aproveitou a oportunidade para deixar claro o que pensa.

“Este é um governo absolutamente agressivo, que cria um clima horroroso no País. Tudo que é ligado a Ciência e a Arte é demonizado. Artistas, Cientistas e Professores sofrem um bombardeio diário de mentiras, de assassinato de reputações. O grupo que está no poder, quer calar vozes dissonantes” declarou ao jornal.

Marcelo que é autor dos sambas da Botafogo Futebol Clube (Beth Carvalho) no acesso, e da São Clemente (O conto do Vigário) no Grupo Especial, foi bastante citado na ultima semana, após boatos que no desfile da amarelo e preto ele pretende atravessar a Sapucaí fantasiado de Presidente Bolsonaro, ilustrando a passagem “Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu! E o país inteiro assim sambou… Caiu na fake news!

Sobre esta performance presencial carnavalizada ele ainda não se manifestou se procede ou não.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui