RJ – O mundo do carnaval perdeu hoje uma das maiores expoentes dos tradicionais concursos de fantasias do Rio

3
13280

Nessa quarta-feira o mundo do samba perdeu uma das maiores expoentes dos tradicionais concursos de fantasias que aconteciam no Rio de Janeiro principalmente  nas décadas de setenta e oitenta.

Martini – Foto acervo de Silvinho Fernandes

Martini brilhou nas passarelas, representando inúmeras personagens, sempre com muito brilho e elegância, sendo também figura marcante nos desfiles da Marquês de Sapucaí, como destaque, embelezando muitas alegorias de agremiações que cruzaram a passarela sob muitos aplausos.

Martini – Foto acervo de Silvinho Fernandes

Segundo divulgado, o velório deverá acontecer nessa quinta-feira, quatorze de outubro, no horário das 08:30 com cremação marcada para as 11:30 hs. no Cemitério do Caju , Crematório da Penitência.

Martini – Foto acervo de Silvinho Fernandes

Nas redes sociais muitos amigos de Martini manifestaram-se pela perda da amiga, como Jussara Calmon, Hermínia Paiva, Regina Marins, Edilza Serafim, Vera Benévolo e muitos outros que assim como Martini viveram ativamente a época dos grandes concursos de fantasias.

Silvinho Fernandes, que por muitos anos participou com Martini dos grandes concursos de fantasias e com ela nutria uma grande amizade, em suas redes sociais homenageou a amiga com uma série de fotos de seu acervo pessoal.

 

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui