RJ – Nova temporada do “Salgueiro Convida” começa com a participação da Imperatriz Leopoldinense

0
1011
Elenco Show do Salgueiro - Foto Alex Nunes

O evento mais esperado pelos sambistas cariocas, o Salgueiro Convida está de volta. A partir do próximo sábado, o Salgueiro inicia a maratona convidar uma escola de samba para apresentar-se no palco da Academia do Samba. Na estreia da nova temporada, quem visita a vermelha e branca é a Rainha de Ramos, Imperatriz Leopoldinense. Detentora de oito títulos no Grupo Especial e atual campeã da Série Ouro, a escola promete contagiar o público com sambas que marcaram a história dos desfiles no Sambódromo.

Foto Alex Nunes

Para começar a noite, o grupo Pegada Brasileira recebe o público a partir das 20h, com um repertório eclético da MPB e clássicos internacionais. Em seguida o palco será comandado por Emerson Dias e Quinho do Salgueiro em mais um show com a participação do elenco de estrelas da agremiação.

Foto Ewerton Pereira

Será também, a primeira vez que o público poderá ouvir os três sambas finalistas nas vozes dos cantores que lideram o carro de som vermelho e branco.  A Imperatriz Leopoldinense abrilhanta a noite trazendo de volta a atmosfera carnavalesca à quadra salgueirense. Em setembro, estão programadas as apresentações da Beija Flor de Nilópolis ( 18) e Grande Rio ( 25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui