RJ – Nordestino investe no sonho de passar três vezes pela Marquês de Sapucaí

0
644
Juarez Souza - Foto Nicolas Gondim
O carnaval do Rio de Janeiro terá um cearense arretado riscando a Passarela da Marquês de Sapucaí em 2020.

Juarez Souza é maquiador e brilhará como muso da Escola de Samba Unidos da Ponte na sexta-feira, 21 de fevereiro, primeira noite da folia de momo carioca.  Porém se engana quem pensa que esta será a estreia do sambista na avenida, a sua história com o samba já é antiga.

Acompanhando os desfiles desde criança, Juarez esteve na passarela pela primeira vez em 2009, desfilando em ala pela Grande Rio. Desde então nunca mais parou, passou por alas, composições e em 2020 fará sua estreia no chão do palco sagrado do samba. Residindo em Fortaleza, todos os anos o sambista vem para a Cidade Maravilhosa aproveitar o carnaval.

Juarez Souza – Foto Nicolas Gondim

Será a realização de um grande sonho, vou me sentir um verdadeiro filho de uma casa que me acolheu. O pavilhão azul e branco da Unidos da Ponte terá toda a minha gratidão e respeito. Os preparativos estão a todo vapor, minha fantasia está praticamente pronta“, revelou ansioso Juarez.

Faltando quase 1 semana para os desfiles do carnaval 2020, a ansiedade toma conta de todo sambista. Caso não diferente de Juarez, que terá uma verdadeira maratona na folia carioca esse ano. Ao total, o cearense passará três vezes pela Marquês de Sapucaí. Como Muso na Unidos da Ponte, destaque alegórico na Unidos de Padre Miguel e composição na Estação Primeira de Mangueira.

Juarez e carnavalesco Lucas Milato

O muso investiu bastante na sua preparação, que inclui aulas de samba, academia, dieta, tudo isso para manter o pique na avenida.

“Não vejo a hora dos desfiles, já não consigo nem dormir de ansiedade. Esse ano eu me joguei de cara, desde os preparativos, até as fantasias. Na Unidos da Ponte o meu figurino será assinado pelo Guilherme Alves e já estou com eles em mãos. Na Unidos de Padre Miguel quem assina a fantasia é o Pedro Castelhano e já encontra em processo de finalização.” Revelou.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui