RJ – No Outubro Rosa, musa do carnaval lembra superação de câncer de mama: ‘batalha’

0
41

Aos 30 anos, a naturopata Luciana Telles levava uma vida equilibrada: estava casada, com dois filhos, era bem-sucedida profissionalmente e desfilava como musa no carnaval carioca. Tudo mudou quando ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Para enfrentar a doença, ela optou por fazer um método alternativo no Panamá, aliado ao tratamento convencional. Deu tão certo, que ela acabou se especializando na técnica e, hoje, aos 35 anos, ajuda outras mulheres a terem uma trajetória de superação.

A naturopata fez o tratamento no Panamá, acompanhada do ex-marido, e os filhos ficaram no Brasil. Lá, ela se submeteu à mastectomia nos dois seios e à quimioterapia. Durante três meses, permaneceu internada em uma clínica natural.

Apesar de os médicos terem dito que ela não poderia ter uma nova gravidez, Luciana teve o terceiro parto após a doença. Ela também voltou a frequentar os desfiles na Sapucaí, após três anos fora da Avenida. A beldade, que já desfilou em escolas como Portela, Império Serrano, Vila Isabel e Mocidade, vai abrilhantar o carnaval do ano que vem como musa da Acadêmicos do Sossego, que será a primeira escola a desfilar no dia 22 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui