RJ – Neste sábado Botafogo Samba Clube realiza seu ultimo ensaio no Parque Madureira

0
137
Foto Divulgação

Faltando pouco mais de uma semana para o carnaval, a Botafogo Samba Clube realizará o seu ensaio geral neste sábado (15), a partir das 19h, no Parque Madureira, Zona Norte do Rio. O treino final será primordial para a escola ajustar os últimos detalhes na harmonia e na evolução visando o desfile pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães, no dia 24.

O diretor geral de harmonia Wendell Nery aponta os principais benefícios do ensaio de rua, destacando a busca pela melhor apresentação possível no desfile oficial.

– O ensaio técnico é fundamental para os quesitos harmonia e evolução. Por isso, ele é de extrema importância para a nossa escola para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Vamos buscar uma sincronização da dança e de um forte canto com o carro de som e a bateria para chegarmos à perfeição. Será o nosso último teste para ajustarmos eventuais falhas e partir em busca de um grande desfile – afirma Wendell.

Em 2020, a Botafogo Samba Clube buscará o acesso à Série A com o enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto”. A escola será a 9ª a apresentar na segunda-feira, dia 24, na Estada Intendente Magalhães.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui