RJ – Neguinho da Beija Flor critica “bairrismo” e dá boas vindas a Rainha Camila Silva

3
8167
Créditos Wallace Mendonça

Eleita no ultimo Domingo como a Rainha do Carnaval Carioca, a paulista Camila Silva vem sendo criticada em por uma pequena parcela de sambistas locais. As criticas por si são infundadas por não existir no regulamento da Riotur qualquer ponto que cite que o local de nascimento diferente do Rio de Janeiro impeça a participação de candidatos.

Apesar das polemicas, Camila Silva vem sendo bastante elogiada pela maioria dos cariocas e vem recebendo chuva de elogios após a eletrizante apresentação no palco de Copacabana. Inclusive nomes do carnaval se manisfestaram em apoio a Rainha, como o intérprete Neguinho da Beija Flor que através das redes sociais mandou seu recado para e deu boas vindas a nova soberana da folia carioca.

O pensamento dessas pessoas bairristas não reflete o meu pensamento e, tenho certeza, também não é o pensamento da maioria dos sambistas do Rio de Janeiro. Seja muito bem-vinda à Corte do Carnaval carioca e muito sucesso pra você!“, Declarou o cantor.

Por Waldir Tavares

View this post on Instagram

De domingo pra cá, li algumas críticas à escolha de Camila Silva como Rainha do Carnaval carioca. Alguns não curtiram a eleição dela, que samba muito bem e é muito bonita, porque ela nasceu em São Paulo. Quer dizer que escolas paulistanas podem “importar” aqui do Rio carnavalescos, compositores e intérpretes, que são muito bem recebidos há anos no Carnaval paulistano, mas a Rainha do Carnaval do Rio não pode ser de lá? @iamcamilasilva , o pensamento dessas pessoas bairristas não reflete o meu pensamento e, tenho certeza, também não é o pensamento da maioria dos sambistas do Rio de Janeiro. Seja muito bem-vinda à Corte do Carnaval carioca e muito sucesso pra você! #carnaval2020 #rainhadocarnaval #rainhadocarnavalrj #riotur #camilasilvarainha #neguinhodabeijaflor

A post shared by Neguinho da Beija-Flor (@neguinhodabeijafloroficial) on

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Neguinho é Neguinho… humildade e respeito com certeza é seu sobrenome!
    Por mim… substituiria essa corte, só deixava vossa majestade Camila Silva, sabe por que?, pq veio de outro estado pra mostrar pro mundo o que é ser humilde, o que é ser sambista, foi merecedora e ñ desfez de ninguém! Linda… com toda elegância e glamour mostrou o que é samba no pé, com gingado e requebrado na cadência do samba, não vi um só minuto Camila Silva se debatendo igual uma loka à sambar, não desmerecendo às outras candidatas, mas quem são elas mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui