RJ – “Não acredito que haverá imunização que possibilite um carnaval com segurança em julho”, diz Leandro Vieira em entrevista

0
3701
Foto Leonardo Queiroz

O carnavalesco Leandro Vieira disse, em entrevista a Rádio Tupi/Rj, que acredita que dá para construir o projeto para o seu carnaval de 2021 na Estação Primeira de Mangueira, porém o artista deixou clara sua preocupação com com a planejamento de imunização da população brasileira até Julho.

Eu acredito que haverá como fazer, mas não acredito que haverá uma vacinação eficaz e uma imunização da população que possibilite um carnaval com segurança em julho. Eu lamento profundamente, mas nós vivemos um momento em que o desgoverno tem dificultado a tomada de decisões de diferentes setores da atividade brasileira. É difícil para o comércio, para o setor turístico, do entretenimento e das artes. Hoje, não há um pensamento que trate a questão com a seriedade que merece. Acho que haverá vacina, mas não haverá vacinação. Somos um país que quando não falta vacina, falta seringa, quando não falta seringa, falta boa vontade administrativa“, disse o carnavalesco à Rádio.

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) agendou os próximos desfiles para Julho deste ano, caso haja vacinação. Em 2021 Estação Primeira de Mangueira pretende conversar com a sua própria história com o enredo em homenagem aos mestres Cartola, Jamelão e Delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui