RJ – Morreu ontem a ex coreógrafa Inocentes de Belford Roxo, Vivian Borges

0
942
Vivian com o carnavalesco Marcio Puluker em 2015- Foto divulgação

Com muita tristeza e pesar a Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo comunica o falecimento da amiga e bailarina Vivian Borges, ex coreógrafa da comissão de frente da agremiação, ocorrido neste sábado, dia 08 de fevereiro, decorrente de câncer.

A bailarina Vivian Borges, que teve sua primeira incursão na tricolor em 2007, através de um convite feito pelo então presidente Rodrigo Gomes, permanecendo até 2008, quando a agremiação sagrou-se campeã no Grupo B, conquistando boas notas em seu quesito.  Em seguida foi para Acadêmicos do Cubango, sendo responsável pela comissão, em 2010 e 2011.  Retornando a Inocentes em 2015, a convite da presidência, comandando a comissão por dois carnavais.

No período em que esteve afastada da coordenação das comissões de frente, a coreógrafa realizou outros trabalhados ligados ao Carnaval, como o evento do Brazilian Ball, evento do qual foi coordenadora coreográfica por três anos, sendo dois anos no Canadá e um ano na França. Internacionalmente, Vivian também foi uma das coreógrafas do Disney Performando 2014 (Orlando Flórida).

Vivian formou-se na Academia Tereza Petsold, foi coreógrafa do Grupo Expressão, primeiro grupo profissional de dança da Baixada Fluminense. E também foi bailarina da comissão de frente da Beija-Flor por 7 anos, com coreografias de Ghislaine Cavalcanti.

A presidência da Inocentes de Belford Roxo declara luto de três dias.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui