RJ – Morre Paulo Viana, componente da direção de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo

0
1638
Foto reprodução Facebook

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo comunica com pesar o falecimento de Paulo Cesar Viana, da equipe de Direção de Carnaval, ocorrido ontem quarta-feira, dia 01 de abril, decorrente de um enfarto. Por este motivo a agremiação ficará de luto durante sete dias.

Paulo está na Inocentes a mais de duas décadas, atuando com dinamismo nas mais diversas tarefas sempre fazendo o possível e o impossível para ajudar a colocar a escola na avenida. Em 2020, também foi comprador de materiais para confecção do desfile.

Dia triste, pois perdemos um grande diretor, um irmão e um amigo de todas as horas. Eu e meu pai Reginaldo Gomes estamos sem chão, parece que estamos num pesadelo.. Era criança, quando conheci Paulo e o mesmo nunca esteve distante, sempre ao nosso lado em todas as batalhas. Passamos milhares de dias e incontáveis madrugadas em prol da Inocentes. Perdemos um braço forte, parceiro incansável, amante da nossa escola e cúmplice dos nossos sonhos e ideais. Obrigado por tudo que fizestes para nossa família. Você é parte dela e sempre estará em nossos corações. que Deus o tenha em um bom lugar. Vá em paz! – disse emocionado o presidente de honra da Inocentes, Rodrigo Gomes.

Vários sambistas que já trabalharam na Inocentes ficaram sentidos pela perda. Entre eles: cantor Nino do Milênio, carnavalesco Wagner Gonçalves, diretor de Carnaval Marcelo Varanda e o carnavalesco Jorge Caribé.

Não tenho palavras para expressar o tamanho dessa perda. Paulo era como um foguete que estava em todos os lugares que era solicitado. Seu trabalho sempre perfeito. Durante nossos ensaios técnicos de rua tinha também, a responsabilidade de soltar os fogos iluminando o céu. Tenho certeza que agora será mais um astro iluminado na glória de Deus. Todos os componentes da nossa tricolor sentirão sua falta – falou o diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco.

O corpo será sepultado, dia 02 de abril, às 14:30 horas, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo.

Foto divulgação: Paulo Viana e Rodrigo Gomes.
Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui