RJ – Mesmo na incerteza do desfile, Unidos de Vila Isabel apresentou os figurinos das fantasias 2021 aos líderes de alas

1
1899
ainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado — Foto: Alexandre Durão/G1

Na última segunda-feira (28/09), o presidente da Unidos de Vila Isabel, Fernando Fernandes, reuniu os diretores dos segmentos da escola para apresentar a nova estrutura de comunicação e marketing da Vila, bem como conversar sobre as ações da agremiação para o próximo carnaval, ainda sem data definida pela Liesa devido à pandemia.

Foto: Alexandre Durão/G1

O encontro aconteceu na sede da escola seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde. Apesar do distanciamento físico, o encontro serviu para aproximar toda equipe para o trabalho que está sendo desenvolvido.

Foto: Alexandre Durão/G1

Outro ponto de destaque, é que o projeto para o próximo carnaval está pronto. O carnavalesco Edson Pereira aproveitou a oportunidade para apresentar aos líderes de segmentos os figurinos das fantasias para o próximo desfile.

Foto: Alexandre Durão

No próximo carnaval a Vila irá homenagear o cantor e compositor Martinho da Vila com o enredo “Canta, Canta, Minha Gente! A Vila de Martinho!”, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui