RJ – Matheus Machado e Verônica Lima vão para o segundo ano seguido defendendo o Pavilhão do Império Serrano

0
259
Foto Wigder Frota

Mais um passo foi dado para a montagem do time vencedor que pretende levar o Império Serrano de volta para o Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 03, a diretoria da escola anunciou a renovação do 1º casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, que vai para o segundo ano seguido defendendo o Pavilhão da Verde e Branco de Madureira.

Matheus tem o DNA do Império Serrano. Neto de Aluísio Machado e filho do senhor Américo e da Porta-Bandeira Andréa Machado, ele começou no Império do Futuro e há nove anos dança na escola principal, tendo se tornado o protetor do primeiro Pavilhão da escola no Carnaval 2020.
Foto Alan Duffes

Bicampeã do Estandarte de Ouro, Verônica Lima chegou ao Império Serrano em 2019 e no último Carnaval se juntou a Matheus Machado para defenderem o primeiro pavilhão da Verde e Branco.

Foto Rodrigo Gorosito
O Império Serrano vem montando uma equipe forte para resgatar sua força e tradição, em busca do retorno ao Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Foram contratados, o Carnavalesco Leandro Vieira, o Intérprete Nego, o Coreógrafo da Comissão de Frente Patrick Carvalho e o Mestre Vitinho, para a Bateria Sinfônica, além da renovação do Diretor de Harmonia Cláudio da Vovó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui