RJ – Marcia Gabriella filha da Rainha Egili Oliveira é eleita rainha do Carnaval de cidade do interior de São Paulo

0
285

Já diz o bom ditado que “filho de peixe…” e, no mundo do samba nada mais comum do que herdeiros que seguem os passos de seus pais. No caso de Egili Oliveira, rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, a realização do sonho de tornar-se rainha do Carnaval veio através da filha, Marcia Gabriella que consagrou-se majestade da folia em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo.

A competição aconteceu no último fim de semana e Egili fez questão de acompanhar a preparação e os passos da “cria”, além de levar uma legião de amigas para engrossar a torcida pela filha única.

“ Estava no maior estilo mãe coruja, dei dicas, mas ela é segura do que quer. Estou mais do que orgulhosa de ver a minha filha trilhando a sua própria trajetória e da maneira que ela escolheu”, diz Egili.

Mãe do pequeno Arthur Gabriel, Marcia recebeu a faixa das mãos da mãe.

“ Minha mãe, mesmo à distância, me deu todo o suporte e todas as dicas. Está no nosso DNA representar, divulgar o samba que é traço importante da nossa cultura. , conta a nova rainha do Carnaval.

Em ritmo acelerado há uma semana do desfile no Rio de Janeiro, Egili revela que a folia de 2020 terá um gosto especial, não somente pela conquista da filha, mas por também estar estreando no posto de rainha à frente da bateria da Vigário Geral.

@bestcomunicacao
Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui