RJ – Maior vencedor do Estandarte de Ouro do Carnaval, Nego está de volta ao Império Serrano

0
2820

Nego é o novo interprete do Império Serrano. O maior vencedor do Estandarte de Ouro do Carnaval carioca está de volta ao Reizinho de Madureira. Nego já defendeu a bandeira verde e branca por quatro carnavais e tem na carreira o grande feito de marcar a sua voz no grande clássico Aquarela Brasileira, na reedição do considerado maior samba de todos os tempos de composição de Silas de Oliveira.

Nego é considerado por especialistas, um dos maiores intérpretes da era Sambódromo do Carnaval carioca, sobretudo pela forma como conduz os sambas de enredo, mesclando técnica e vibração, e principalmente mantendo o andamento durante o desfile.

Além de intérprete, Nego é autor de diversos sambas-enredo de sucesso, tais como, A Grande Constelação das Estrelas Negras (de 1983, em parceria com Neguinho).

O Império Serrano passa por um momento de reformulação completa e, visando o resgate da união e da sua cultura, a escola quer trazer de volta grandes nomes da sua cultura e da sua história. A atual administração, em comum acordo com todos os prováveis candidatos da próxima eleição de maio, já deu inicio a esse trabalho. O Império vem forte e unido, rumo ao seu lugar de direito.
Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui