RJ – Luma de Oliveira arremata bandeira autografada em leilão que arrecada fundos para casais de Mestre Sala e Porta Bandeira

0
919
Foto: Thiago Cânepa Amorim

Na noite desta terça-feira, 18, Luma de Oliveira arrematou uma bandeira do Projeto Bailado Solidário autografada por todos os casais de Mestres Sala e Porta Bandeiras do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. O leilão aconteceu durante uma live.

Luma é considerada a eterna rainha do carnaval carioca. A modelo desfilou por diversas vezes na Marquês de Sapucaí e se tornou um ícone. Foto: Thiago Canepa Amorim

O projeto surgiu para arrecadar fundos para casais de Mestre Sala e Porta Bandeira que estão em situação de vulnerabilidade nesse período de quarentena por conta do novo coronavírus. Com as incertezas do carnaval 2021, as escolas de samba passam por dificuldades.

Após o leilão, Luma declarou “Essa bandeira é símbolo de solidariedade dos Mestres-Sala e Porta-Bandeiras que tiveram a iniciativa de ajudar outros casais que estão em situação de vulnerabilidade.”

Através de seu Instagram, a modelo pediu ajuda para o projeto “Amigos, peço por gentileza que leiam com atenção. Nesse vídeo, estão os 12 casais de Mestre Sala e Porta Bandeira do Grupo Especial, para dar um recado que faço questão de unir minha voz á deles. Eles se uniram e criaram o Bailado Solidário , um projeto que visa ajudar os outros casais de MS e PB das Escolas menores (por enquanto), que se encontram em situação de muita dificuldade.”

O projeto continua arrecadando cestas básicas e doações através do Instagram @bailadosolidario

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui