RJ – Luana Bandeira, musa da Viradouro será mãe de um menina

1
835

Musa da campeã Unidos do Viradouro, ex Rainha de bateria da Estácio de Sá e coleguinha do programa Caldeirão do Huck,  Luana Bandeira fez chá revelação neste domingo (29), para descobrir o sexo do bebê que espera.

Junto da família, a musa que está com pouco mais de quatro meses de gestação de seu primeiro filho, descobriu que está grávida de uma menina.

Radiante com a notícia, a amusa segue os procedimentos de isolamento, evitando aglomerações e curtindo o moento junto aos familiares.

Nas redes sociais, Luana demonstrou sua felicidade e fica na torcida para que em breve, livre da quarentena, possa realizar o chá de fraldas junto aos amigos.

View this post on Instagram

Sobre meu chá revelação em casa 🥰Ain gente ate que enfim essa ansiedade acabou rsrs Eu só tenho a agradecer a toda minha família pelo carinho com minha princesa .Mamãe @simonepaz_ e vovó Claudeci fizeram a comida , @larissabandeira__ trouxe frutas pra mim e a bb , tio e padrinho @marcosbandeiraoprodutor a decoração ,improvisado com o que tínhamos em casa, dindinha @jujuthurler que fez a mão as lembrancinhas e os docinhos ,dindinha @thai.rodrigues28 que confeccionou meus looks junto com sua mãe Bené, @regiscarvalhooficial pelas fotos e pela ajuda …A todos que de várias formas me ajudaram ,mandaram msg ,participaram da live e que sempre se preocupam com a minha princesinha 💗 Um abraço virtual aos padrinhos que moram longe @andersonvborges @chiara_lianne @contador_diego @paulocristo98 ! Essa vidinha que cresce dentro de mim já nos traz muita união e coisas boas ! Se Deus quiser num futuro próximo poderemos nos encontrar no chá de fraldas…Gratidão meus amores 🙏🏾✨ #maedemenina #charevelacao #familia #gratidao #maedeprimeiraviagem #luanabandeira 😍👧🏾

A post shared by Luana Bandeira (@luanabandeiraoficial) on

Por Waldir Tavares

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui