RJ – Locutor oficial da Mangueira se emociona ao falar da perda do ex vice presidente José Sotério

0
405

Vice-presidente da Estação Primeira de Mangueira na gestão de Ivo Meirelles, José Sotério dos Santos faleceu na tarde desta quarta feira, 1 de abril, com suspeitas de Covid-19.

Jorge Jeronymo, locutor oficial da verde e rosa, e amigo pessoal do ex dirigente, postou em suas redes sociais a tristeza pela partida do amigo.

Em contato com o site Carnaval Numero 1, Jorge lamentou a perda do amigo.

Não foi qualquer perda, era um grande parceiro. Falar do Sotero é muito legal, pois ele tinha uma característica só dele, em conseguir agrupar diversas tribos. Ele conseguia juntar todo mundo. Era amante do carnaval. O interessante é que ele tomava duas cervejas e queria ser passista (risos), colocava a língua para fora e saia sambando. Este era o Sotero, era alegria pura. Baixinho,mas de coração enorme. Gostava da casa cheia, mas amava sua família”, disse.

Ao telefone, Jeonymo não se conteve e chegou as lagrimas, porém ainda lembrou momentos de convivência entre ambos dentro dos convívios mangueirense.

Todos os sábados quando acaba os ensaios, ficávamos debaixo do viaduto de mangueira para tomar uma cerveja e jogar conversa fora. O sol começa a nascer e ficávamos ali. O Sotero é um cara que vai fazer falta, uma figura impar e um cara do bem. Grande Sotero.”completou.

Fala eu na data de hoje, nosso amigo José Soterio, um dos ex presidente do GRES Estação Primeira de Mangueira, na gestão do presidente Ivo Meirelles.

Publicado por Jorge Luiz Jeronymo em Quarta-feira, 1 de abril de 2020

Por Henrique Sathler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui