RJ – LIESA realiza o lançamento do CD de Sambas de Enredo para 2020 amanhã em evento fechado

0
239

 

Diferentemente do evento realizado na última segunda-feira quando a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIERJ) realizou festa, com entrada gratuita, na quadra da Portela, para lançar o CD dos sambas de enredo 2020 da Série A, amanhã, em evento fechado, destinado exclusivamente para convidados, na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, ocorrerá o lançamento do CD dos sambas das escolas do grupo especial filiadas a LIESA

O evento está marcado para iniciar por volta das oito e trinta da noite.

A festa deverá contar com apresentação das treze escolas do grupo especial do carnaval carioca, que apresentarão seu samba de enredo para o próximo carnaval. As apresentações deverão começar pela promovida Estácio de Sá encerrando com a campeã do carnaval de 2019, a Estação Primeira de Mangueira.

Segundo a direção da LIESA, os planos era realizar o lançamento na Cidade do Samba, acontece que o local está proibido de receber festas pelo Corpo de Bombeiros.

O Salgueiro, em edições anteriores, já sediou o evento de  lançamento do CD nos anos de  2016, 2017 e 2018, mas em eventos que foram abertos ao público.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui