RJ – LIESA anuncia para agosto o início da venda dos camarotes da Sapucaí para o carnaval de 2022

0
700

 

Na noite dessa segunda-feira, 19 de julho, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA) realizou uma sessão plenária reunindo os representantes das agremiações cariocas, onde foi anunciado pelo diretor de marketing da Liga, Gabriel David, que a venda de ingressos para o próximo carnaval do Rio iniciará em primeiro de agosto, inicialmente com a comercialização dos camarotes localizados no sambódromo carioca.

Camarote na Marquês de Sapucaí – Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2019/noticia/2019/01/31/camarotes-da-sapucai-oferecem-shows-exclusivos-comidas-e-bebidas-liberadas-a-precos-entre-r-450-e-r-78-mil-veja-a-lista.ghtml

Nas palavras do próprio Gabriel David, “as primeiras vendas vão ser dos camarotes. Vão começar no dia 1 de agosto. Queremos disponibilizar as maiores formas possíveis de pagamento, principalmente, para os setores das arquibancadas. Não fizemos mudanças tão radicais. Optamos por mudanças mais singelas neste momento”.

Haveria uma indicação de que essa fase de comercialização dos camarotes alcance sucesso pleno, já que haveria uma ótima  procura desde já.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui