RJ – Lexa e Paulo Barros a um passo da renovação com a Unidos da Tijuca

0
1121

A direção da escola informou ao Carnaval N1 que neste momento esta trabalhando para manter o carnavalesco Paulo Barros e a cantora Lexa, rainha de bateria da escola.

Segundo o presidente Fernando Horta, toda atitude tomada em relação ao carnaval não são baseadas em notas, e sim no trabalho realizado. No carnaval 2020, a Unidos da Tijuca ficou na nona colocação com o enredo sobre arquitetura, “Onde moram os Sonhos“.

A identificação do carnavalesco com a agremiação do Morro do Borel vem desde o revolucionário carnaval de 2004, que deu um inesperado vice campeonato para escola. Dali em diante foram três títulos, nos anos de 2010, 2012 e 2014.

Depois de reinar pela Unidos de Bangu, do Grupo A em 2019, e ser musa da Mocidade, no Grupo Especial, a funkeira Lexa assumiu o posto de rainha da pura cadencia em 2020. A estreia teve emoção e choro, após uma queda na avenida. Enquanto sambava diante das câmeras, Lexa tropeçou e caiu antes do recuo da bateria. O asfalto estava molhado pela chuva que caiu mais cedo. A artista, porém, levantou rapidamente e continuou sambando, bastante emocionada, até o final do desfile.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui