SP – Justiça de São Paulo penhora prêmio recebido por campeonato da Vai Vai

0
1726
Foto: Estadão
Campeã do Grupo de Acesso paulista, o Vai-Vai terá a sua premiação penhorada. A decisão veio juíza de Direito Juliana Pitelli da Guia, da 39ª vara cível da comarca de São Paulo/SP.
O valor é referente à uma ação de cobrança, movida em 2016, porém sem sucesso, pois não foram encontrados bens para a penhora. Para driblar tal ação, a escola na preparação de seu carnaval traçou como estratégia a ajuda financeira de sua comunidade e negociar para que os  patrocinadores pagassem os fornecedores diretamente.
O valor total da premiação no qual o Vai-Vai terá de abrir mão é de R$66.0003,60.
Rebaixada em 2019, o Vai-Vai até a preparação do carnaval de 2020 passou por momentos turbulentos nas áreas financeiras e administrativas. Seu presidente, Darly Silva, conhecido como Neguitão, anunciou em julho o seu afastamento devido à momentos conturbados da política interna da escola. Desde então, um conselho gestor formado por chapas distintas administram o Vai-Vai.
Mesmo com o cenário adverso, o Vai-Vai conquistou o título do Grupo de Acesso, com um enredo que mergulhava em seus 90 anos de história.

Acesse o despacho judicial

D0AB30E636EBD8_penhora__

Por Douglas Sao Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui