RJ – Jaçanã Ribeiro comemora 20 anos de avenida com novo parceiro na Inocentes

0
107

A escola de samba Inocentes de Belford Roxo confirmou o nome do profissional que ocupará o posto de primeiro mestre-sala, para no Carnaval de 2020. E celebrar no Sambódromo, os 20 anos de desfile na Marquês de Sapucaí da porta-bandeira, Jaçanã Ribeiro.

Trata-se do experiente Douglas Valle, que foi promovido de segundo mestre-sala da tricolor da Baixada para principal defensor do pavilhão belforroxense. Ele fará par inédito com Jaçanã, que vai para o quinto ano desfilando como primeira porta-bandeira da agremiação.

Douglas iniciou sua carreira no Acadêmicos do Grande Rio, com passagens nas escolas: Mangueira do Amanhã, Unidos de Lucas, Vizinha Faladeira, Independente da Praça da Bandeira, Boi da Ilha, Boa Vista (Espirito Santo), Acadêmicos da Rocinha e Viradouro, entre outras.

A porta-bandeira Jaçanã Ribeiro externou sua felicidade com a escolha do seu novo parceiro de bailado.

– Estou muito feliz com a escolha do Douglas como meu novo parceiro. Ele é um ótimo mestre-sala, uma pessoa educada, disciplinada e com uma história na Inocentes. O próximo carnaval será muito especial em minha vida, pois comemoro duas décadas de Sambódromo, e serei conduzida por esse jovem talentoso.  Sei que faremos um excelente trabalho, que resultará no gabarito do nosso quesito – falou a porta-bandeira, Jaçanã Ribeiro.

Na escola de Belford Roxo em 2015, defendeu o primeiro pavilhão, em 2017 e 2018, desfilou como segundo mestre-sala.

Para o próximo carnaval, a azul, vermelho e branco da Baixada apresentará o enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui