RJ – Intérpretes do Carnaval se unem em live para ajudar Retiro dos Artistas

0
1387

O Clube do samba enredo, composto por Bruno Ribas, Tinga, Leonardo Bessa, Wantuir e Serginho do Porto se unem com marca de cerveja para fazer live na próxima Terça Feira(26) a fim de arrecadar doações para o Retiro do Artistas no Rio.

O Retiro existe há 102 anos e foi criado para atender Artistas em situações de  vulnerabilidade. A instituição que não possui fins lucrativos atende hoje 52 artistas de todas as áreas, entre Cinema, Teatro, Circenses, Jornalistas, Cenógrafos, Câmeras, Maquiadores, Camareiros, Iluminadores e pela primeira vez na história, o Retiro estará atendendo um artista da bola, o grande goleiro Manga.

Dirigida pelo ator Stepan Nercessian, o Retiro oferece seis refeições diárias, médico, enfermagem, fisioterapia, assistente social, psicólogo, acompanhamento nutricional, entre outras assistências.

Nossas maiores necessidades no momento são produtos de limpeza, pois temos parceiros que tem nos ajudado até o momento com parte dos alimentos“, explica Stepan.

Em meio a pandemia do momento e com 100% de idosos entre os abrigados, o Retiro no momento possui criticidade quanto a produtos de higiene como Sabão em pó, Água sanitária, Desinfetante, Detergente. E também alimentos como produtos para o Mingau dos idosos (Maizena, Cremogema, Aveia, Farinha láctea, Leite, Trigo, Café, Sucos Concentrados, Manteiga).

A live será transmitida nas plataformas do clube do Samba Enredo às 20:00 horas.

Por Henrique Sathler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui