RJ – Inocentes de Belford Roxo dispensa mestre de Bateria Washington Paz e coordenadora de passista Tina Bombom e

0
164
Foto Reprodução

A Inocentes de Belford Roxo de comunicou para imprensa, na noite desta Quarte Feira (18), a dispensa do Mestre de Bateria Washington Paz e também da coordenadora de passista Tina Bombom.

Tina Bombom é detentora de um Estandarte de Ouro

Tina Bombom ficou oito anos a frente da coordenação da ala de passistas da agremiação da Baixada Fluminense. Mestre Washington, que também está na Inocentes desde quando ela conseguiu seu único acesso ao Especial em 2012, recebeu duplo 9.9 e duplas notas 10 em 2020.

Mestre de Bateria Washington Paz

Em nota, a diretoria da Agremiação Tricolor desejou sucesso aos profissionais e não anunciou seus substitutos. Veja integra da Nota.

“A Inocentes de Belford Roxo comunica o desligamento do mestre de bateria Washington Paz e da coordenadora de passista Tina Bombom do quadro de artistas da agremiação. A diretoria da escola agradece a dedicação e o profissionalismo sempre demonstrados por Washington e Tina. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira.”

No próximo carnaval a Inocentes de Belford Roxo vai contar o enredo A Meia-Noite dos Tambores Silenciosos“, desenvolvido pelo Carnavalesco Lucas Milato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui