RJ – Império Serrano já tem os cinco sambas que estarão na grande final do concurso com vistas ao próximo desfile da escola da Serrinha

0
532

 

Depois da semifinal que foi realizada na noite de ontem, sexta-feira, o Império serrano anunciou as cinco obras que estarão na grande final promovida pela escola  no próximo final de semana.

Depois do insucesso no carnaval passado quando a escola apresentou o enredo “Lugar de Mulher É Onde Ela Quiser!”, um desfile com vários problemas quando a escola ficou apenas com a nona colocação, a escola pretende dar uma virada total com vistas a voltar ao grupo de elite do carnaval carioca.

Império Serrano – Carnaval de 2020

Depois das eleições onde foi escolhido o novo Presidente da agremiação e a contratação do carnavalesco campeão Leandro Vieira, também carnavalesco da Mangueira, houve o anúncio do enredo “Mangangá” para o próximo desfile da escola verde e branco de Madureira.

Império Serrano – Logo Carnaval 2021

Cinco composições foram escolhidas para estar na grande final que será promovida pelo Império serrano.

1 – Compositores: Alípio Carmo, Franco CAVA, Bujão, Fernando Barbosa, Fábio Barbosa e Jorge Quintal.

2 – Compositores: Aluísio Machado, Carlos Senna, Renan R. Valença, Ambrósio de Deus, Carlitos Bahiano, Beto Br De Souza.

3 – COMPOSITORES: Lúcio Moraes, Luizinho Mendes, Solano Santos, Paulo Ribeiro, Rafael Gonçalves e Mano Gaspar

4 – COMPOSITORES: Quinzinho, Samir Trindade, Eldon Ramires, Paulo Lopita 77, Beto Rocha e Ronaldo Bello

5 – Compositores: Paulo César Feital, Henrique Hoffman, Andinho Samara STS. André do Posto 7, Jefferson Oliveira, Ronaldo Fininho

 

O Império serrano conta com um total de nove campeonatos no grupo de elite das escolas de samba cariocas, tendo estado no topo do pódio pela última vez no carnaval de 1982 com o enredo “Bum Bum Paticumbum Prugurundum” das carnavalescas Rosa Magalhães e Lícia Lacerda.

Império Serrano – Carnaval de 1982

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui