RJ – Império Serrano faz enquete, Max Lopes faz campanha e nos lembra que outros campeões já manifestam o desejo em voltar a fazer carnaval

0
888

O Gres Império Serrano lançou ontem em suas redes sociais a enquete sobre qual nome dos carnavalescos disponíveis no mercado seus torcedores desejam para assumir a função de m 2021.

Na manha desta quarta (22), Max Lopes publicou uma campanha em apoio a sua indicação ao cargo. Fora da Série A desde 2018 quando levou a Santa Cruz ao décimo lugar, o carnavalesco é treta campeão do Grupo Especial, onde seu ultimo trabalho foi “O maestro brasileiro está na terra de Noel, a partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel” na Vila Isabel. O ultimo campeonato de Max, foi em 2002 na Estação Primeira de Mangueira (“Brasil com “Z” é pra cabra da peste, Brasil com “S” é nação do Nordeste”).

Ano passado a artista Lilian Rabello também manifestou vontade em retornar ao carnaval. Na ocasião a carnavalesca insinuava que poderia abrir mão de valores para estar novamente assinando um carnaval. Lilian é ex esposa de Renato Lage, e com ele foi bicampeã na Mocidade Independente nos anos 1990-91. Em 1995 já separada de Renato, ensaiou uma trajetória solo no Império Serrano onde o projeto “O Tempo não Pára” amargou a décima quinta posição entre as grande escolas daquele ano, sacramento a pausa na carreira da artista que dura até hoje.

Outro que também deseja voltar a fazer carnaval é o polonês Roberto Szaniecki. Bi Campeão em São Paulo e tres vezes Vice Campeão no Rio, Szaniecki está fora do carnaval do Rio desde 2013 quando foi sexto colocado com a Grande Rio (Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa), seu ultimo trabalho na folia foi em 2016 quando assinou o carnaval da Nene de Vila Matilde em São Paulo e alcançou o nono lugar com o enredo sobre a atriz Claudia Raia.

O Império que sonha com Leandro Viera, mantem a enquete ativa na sua pagina do Instagram.

View this post on Instagram

#imperioserrano #carnaval

A post shared by Império Serrano Oficial (@imperioserrano) on

 

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui