RJ – Imperatriz Leopoldinense tem quinze sambas na disputa para ser o samba enredo da escola em 2022

0
590

 

A Rainha de Ramos tem quinze obras inscritas para a disputa de samba enredo da escola com vistas ao seu próximo desfile no grupo principal das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Imperatriz Leopoldinense – Desfile de 2018 – Fonte: https://br.pinterest.com/pin/200832464619527934/

Em seu retorno a escola a carnavalesca Rosa Magalhães vai desenvolver para a escola o enredo “Meninos eu vivi… Onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine” com foco em homenagear o também carnavalesco Arlindo Rodrigues.

Imperatriz Leopoldinense – Logo Carnaval 2022

Para ser o samba que vai embalar a escola nesse desfile, há quinze composições inscritas na disputa da escola, sambas de compositores conhecidos no meio carnavalesco como  Marquinho Lessa, Moisés Santiago, Nino Smith e muitos outros.

As quinze obras podem ser encontradas para audição no endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=H262IrF0HMw&list=PLpr544TAmyqzPKV3etZ9tCusVgSV6BvAe, no canal oficial da escola no YouTube.

Imperatriz Leopoldinense – Desfile de 2020 – Fonte: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Imperatriz_Leopoldinense_2020_-_23.jpg

No carnaval carioca de 2020 a Rainha de Ramos, desfilando no grupo de acesso, foi a grande campeã com o enredo “Só dá Lalá”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, reedição do desfile vencedor da escola do carnaval de 1981.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui