RJ – Imperatriz Leopoldinense aguarda o mês de fevereiro para dar continuidade ao seu festival de samba enredo para 2022

0
851

 

Retornando a elite do carnaval carioca, depois de vencer no grupo de acesso no carnaval passado, a Imperatriz Leopoldinense anuncia que no dia sete de fevereiro, promoverá a apresentação das quinze obras que inscreveram-se, com o objetivo de ser a trilha sonora da escola no próximo carnaval.

Imperatriz Leopoldinense – Carnaval de 2016

Campeã do carnaval carioca por oito anos, o próximo desfile da agremiação trás  expectativa com a volta da carnavalesca Rosa Magalhães à escola de Ramos, já que Rosa deu a escola cinco campeonatos, inclusive um tricampeonato de 1999 à 2001.

Imperatriz Leopoldinense – Carnaval de 1999

Rosa trabalhou na escola por 18 anos de forma consecutiva e para 2022 anunciou o enredo “Meninos eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, uma grande homenagem a Arlindo Rodrigues, que trabalhou na escola por seis anos, conquistando nesse tempo dois campeonatos, nos carnavais de 1980 e 1981.

Imperatriz Leopoldinense – Logo Carnaval 2021

No dia sete de fevereiro a apresentação dos sambas poderá ser assistida pela TV Imperatriz no YouTube a partir das cinco horas da tarde, já que por conta da pandemia, não haverá a presença de público na quadra da agremiação.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui