RJ – Igreja Evangélica aluga quadra da Grande Rio e provoca aglomeração com pessoas sem máscaras.

8
9904
Foto Reprodução

Os eventos carnavalescos nas quadras de Escolas de Samba do Rio foram cancelados desde o inicio da pandemia do Covi-19. Mesmo com todo fiscalização por parte das Prefeituras dos municípios do Estado, imagens de um culto realizado ontem (24) na quadra do Acadêmicos da Grande Rio, veiculadas nas redes sociais do Pastor Leonardo Sale, líder da IPTMIgreja Pentecostal Templo de Milagres, chamaram atenção devido a quantidade de pessoas aglomeradas, e muitas delas sem usar máscara de proteção.

Sem carnaval e sem eventos próprios em suas quadras, as Escolas de Samba precisam gerar receita para manter compromissos com funcionários e pagar despesas. Em contato com a agremiação, soubemos que a quadra foi alugada e segundo a assessoria: “A escola não possui ingerência sobre o que acontece no local em casos como este. Neste cenário, a responsabilidade quanto aos protocolos de segurança sanitária, é responsabilidade do Locatário“.

 

A IPTM vem realizando seus cultos na quadra da Tricolor, pois seus templos estão passando por obras. Entramos em contato com a assessoria do Pastor Leonardo Sale, e até o momento não houve resposta. A Prefeitura de Duque de Caxias foi acionada pela equipe do CN1, ficando de soltar uma Nota, que até o momento não foi enviada.

De acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Rio, até ontem (24), o Município de Duque de Caxias era o terceiro com mais mortes por Covid 19, 829 óbitos. De Março até agora foram 11.508 casos registrados. Segundo o Jornal “O Globo”, no município, hoje a taxa de ocupação de leitos de CTI e enfermaria exclusivos para Covid-19 é de 63%.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Pior que tem uma gente cega! Muitos iriam aparecer falando o nome de Deus em vão!
    Fanáticos e ladrões da fé!
    Curam tudo e na verdade não curam nada!!!
    Descolonize-se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui