RJ – Guerreiros Tricolores anuncia novo Diretor de Carnaval e renova com Carnavalesco

0
152

Montando seu elenco para o carnaval de 2021, a Guerreiros Tricolores anunciou Vinicius Mozer como novo Diretor de Carnaval da escola e renovou com o carnavalesco Raphael Homem.

Vinicius possui uma vasta experiência com escolas de samba: participou da fundação do Departamento Cultural da Estácio de Sá, foi diretor de bateria e compositor de diversas outras agremiações conquistando títulos e premiações, e teve atuação em Departamentos de Marketing.

O experiente Raphael Homem assumiu essa missão no carnaval desse ano e o resultado dessa parceria deu certo, a escola renovou o contrato do artista para desenvolver o desfile de 2021.

Raphael  tem passagens por diversas escolas, sendo responsável por cuidar do enredo de agremiações como Mangueira e Lins Imperial.

Sobre o projeto de 2021 o carnavalesco garante que vai mexer com os corações tricolores: “O carnaval de 2020 foi um cartão de visitas, mostramos de onde viemos. Falamos sobre as alegrias de ser torcedor do Fluminense. Para 2021, teremos a figura do guerreiro ainda muito presente. Mas sob outro olhar, outra perspectiva. Um olhar de fé e esperança de que podemos vencer todas as batalhas.”Explicou o carnavalesco.

A agremiação recém fundada, que desfilou este ano pelo Grupo de Avaliação, ficou em quinto lugar, sendo credenciada ao novo grupo da Intendente Magalhães.

A diretoria Tricolor tem como principal objetivo se firmar no carnaval carioca.

Por Waldir Tavares

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui