RJ – Grande Rio, Unidos da Tijuca e Portela serão as atrações da TV Globo na noite de Sábado, 30

0
480
Foto Divulgação

Aos sábados, os amantes da folia já sabem que é dia de acompanhar o Seleção do Samba para conhecer os sambas-enredos que animarão a Avenida em 2022. E, nesta semana, é a vez da Grande Rio, da Unidos da Tijuca e da Portela apresentarem para o Brasil a sua escolha para o próximo Carnaval.

Com apresentação de Luis Roberto, comentários de Milton Cunha e Teresa Cristina, o projeto, uma parceria da LIESA com a TV Globo, é exibido após o ‘Altas Horas’ e apresenta para todo o Brasil o processo de escolha dos sambas que estarão na Sapucaí em 2022. O programa tem conquistado o público, que sempre interage nas redes e coloca o assunto entre os mais comentados no ranking do Brasil.

Fotos Leandro Ribeiro – leandroribeirophotography / TV Globo

A vice-campeã de 2020, Grande Rio, será a quinta Escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval. A escola levará para avenida o enredo “Fala Majeté! Sete Chaves de Exú“, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Fotos Leandro Ribeiro – @leandroribeirophotography / TV Globo

Unidos da Tijuca vai contar a história do guaraná, defendida no enredo “Waranã – A Reexistência Vermelha“, do carnavalesco Jack Vasconcelos. A agremiação será a quarta Escola a se apresentar na Segunda-Feira de Carnaval, 28/2.

Fotos Leandro Ribeiro – @leandroribeirophotography / TV Globo

Portela terá na Avenida o enredo “Igi Osè Baobá“, dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, um passeio pelas tradições africanas. A Azul e Branca será a segunda Agremiação a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval.

Fotos Leandro Ribeiro – @leandroribeirophotography / TV Globo

Seleção do Samba, uma parceria da LIESA com a TV Globo, é exibido aos sábados, desde o dia 16 de outubro, após o ‘Altas Horas’. A cada semana, três Escolas apresentam seus três sambas finalistas, e o escolhido é decidido por um júri indicado pela própria agremiação. No dia 13 de novembro, festa completa, com a o quinto e último programa da série, reapresentando os 12 sambas oficiais do Carnaval 2022.

* Fonte Comunicação Liesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui